quarta-feira, 1 de junho de 2016

6ª Rodada da III Copa de Futsal Talentos da Serra

Projovem 0x4 Atlético de Madrid
O projovem enfrentou o Atlético de Madrid, ontem e perdeu por 4x0. Os gols da equipe vitoriosa foram dois de Cleiton Weslei, um de Jardenilson e outro de Jackson Souza. 
O Atlético de Madrid já encerrou os três jogos da fase, sendo vitorioso em cima do Internacional por 3x3, perdeu para os Galados por 2x1 e venceu o Projovem por 4x0. Somando 6 pontos e um saldo positivo de 5 gols.

Barcelona 3x7 Juventus
O Juventus completou os jogos da rodada invicito, com três vitórias. venceu o Shalke na estreia por 10x1, O'z Zicas polr 4x2 e ontem, venceu o Barcelona por 7x3. Os gols do time vencedor foram quatro de Jeferson André, artilheiro isolado com 9 gols, dois gols de Diego  Medeiros e um gol de Daniel Ângelo. O Juventus fecha a rodada 9 pontos e com 15 gols de saldo e dois concorrentes na artilharia - Jeferson André com 9 gols e Diego Medeiros com 5 gols.

Linhares FC WxO New York
O New York, depois de duas derrotas consecutivas - perdeu para o Ellpozio por 5x1 e para a ACAYU Futsal por 10x0, acabou desistindo e não veio para a terceira a partida contra o Linhares. 
O Linhares venceu a ACAYU Futsal na estrea por 1x0 e o New York por WxO. A equipe está com 6 pontos e saldo de dois gol, é no momento o único goleiro que não levou gol ainda.

ARTILHARIA
Jeferson André do Juventus - 9 gols;
Carlos Daniel do Paraná - 8 gols;
Fábio Matheus do Ellpozio de Múrcia - 7 gols;
Icaro do Acayu Futsal - - 6 gols;
Diego Medeiros do Juventus - 5 gols;


Nenhum comentário:

Postar um comentário