sexta-feira, 6 de maio de 2016

1ª Rodada da III Copa de Futsal Talentos da Serra

Juventus goleia o Shalke 04 FC

Juventus (preto) 10 x01 (Shalke 04 FC (verde)

Iniciou ontem a primeira da III Copa de Futsal Talentos da Serra. Estreou ontem as 19:20 h a atual campeã Juventus e Shalke 04 FC. A campeã goleou a equipe adversário por 10x01. Os gols foram 5 de Jeferson André, artilheiro da II Copa, 2 de Diego Medeiros, Mizael, Pedrinho e Daniel marcaram um gol cada.


Linhares FC 1x0 ACAYU Futsal

ACAYU Futsal

O Linhares FC venceu a ACAYU Futsal por 1x0. Foi uma partida bastante disputada ontem a ACAYU Futsal teve dificuldade de penetrar na defesa do Linhares FC, apesar do time da ACAYU ter jogado melhor do que adversário, mas num bola parada de barreira o Linhares venceu a partida com o gol de Júnior.

Linhares FC

Pernambuco 2x3 Manchester City

Manchester City

A terceira partida da noite foi bem disputada entre Pernambuco e Manchester City. O Manchester City venceu os pernambucanos por 3x2. Os gols da equipe vitoriosa foram 2 de Doglas Tavares e um de Daniel Reinaldo. Os gols do time pernambucano foi de Sávio Zacarias e Victor Jeimerson.

Pernambuco 
A III Copa de Futsal Talentos da Serra é patrocinada pelo Posto MM Soares e apoiado porLigeirinho Distribuidor, Livraria Independência, Dinâmica Sports e Stamp Camisetas

A equipe é composta pelos árbitros Rafael Linhares,  Renan Potiguar, Felipe Santos, Amós Sobrinho; mesarios - Aécio Araújo e Fabíola Santos sob a organização do prof. Roberto de Araujo - Coordenador da Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Município de Serra do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário