segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Equipe Juvenil de Futsal estrea nos JERNS 2015 com goleada


A equipe de futsal da E E Pe José de Anchieta estreou hoje, 17, no XLV JERNS - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - na regional de Mossoró, as 10 h, no ginásio poliesportivo da UERN - Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.

A equipe comandada pelo professor Claudécio Santos, contou o elenco formado por - Daniel Nogueira, Edumax Araújo, João Pedro, Leonardo Bezerra, Luan Carlos, Lucas Gurgel, Matheus Queiroz, Maxsuelio Silva, Maycon Soares, Sávio Linhares, Severio Batista, Vítor Geimson e Wallyson Douglas.

O time serramelense enfrentou a E E Professor Manoel Assis do município de Mossoró/RN e venceu a mesma por 7x1. No primeiro tempo, Daniel Nougueira fez dois gols e Leonardo Bezerra um. E a equipe adversário marcou um gol, finalizando a primeira parte por 3x1. No segundo tempo, Daniel Nougueira fez mais dois gols e Sávio Linhares marcou dois gols, finalizando a partida por 7x1 para a equipe da E E Pe José de Anchieta.

Esteve auxiliando o professor Claudécio Santos, o professor Roberto de Araujo. Entre os torcedores ilustres esteviram presentes os professores Huguinelson Régis, Thiago Freitas e o atleta campeão pela EEPJA, no futebol de campo em 2012 e 2013, Diego Medeiros,  e as torcedoras especiais, Gardênia Moreno e Vanessa Eevely, além de outros estudantes que foram torcer pela equipe da EEPJA.

Parabenizamos aos atletas e ao professor pela vitória!!! E o próximo jogo será quarta-feria, 19, as 10 h, na UERN, com a equipe do Colégio Dom Bosco. Boa Sorte a equipe juvenil de futsal para a próxima partida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário