terça-feira, 18 de agosto de 2015

9ª Rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra

Na segunda-feira, 17, a EEPJA e ACAYU realizaram a 9ª rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra.

Paraíba 5x2 Rio Grande do Norte

O primeiro confronto, as 19:10h, foi entre Paraíba FC e Rio Grande do Norte. A equipe paraibana abriu o placar, e o time riograndense empatou, virou o jogo, mas, não aguentou a pressão dos paraibanos. E a partida terminou Paraíba 5x2 Rio Grande do Norte. Os gols do time vencedor foram dois de Thales Rafael, dois de Francisco Josivan e um de Ediel Dantas. E Jardel Araújo marcou os dois gols pela equipe riograndense.


Kobayashi WxO River Plater

A segunda partida seria entre Kobayashi e River Pllater de Diogo Gomes, mas, infelizmente, a equipe sergipana não compareceu na quadra. O Kobayashi ganhou por WxO.

Chelsea 2x5 Juventus

A terceira disputa, foi a mais esperada da rodada de ontem, Chelsea Football Club e Juventus, as equipes lideradas por Lucas Soares e Pedrão, respectivamente. O confronto foi bem disputado, as duas equipes jogaram bem, tanta na marcação quanto na posição em quadra. Os goleiros, Pedrão/Juventus e Felipe/Chelsea fizeram defesas espetaculares, mas na hora de balança a rede o Juventus abriu o placar e levou vantagem. O Juventus jogou sem reservas, pois o goleiro da equipe, Maxsuélio foi expulso na última partida e estava cumprindo suspensão no jogo de ontem. Os gols do Chelsea foram de Lucas Soares e Josué Santiago. E Pedro Paulo marcou dois gols, Diego Augusto, Diego Medeiros e Jeferson André, marcaram um gol, cada, pelo Juventus. E o placar final Chelsa 2x5 Juventus.

Jogam na próxima quarta-feira, 19, Unidos da Vila e Barões, Oz Pipokdos e Rio Grande do  Norte e Kobayashi e Red Bull.


Nenhum comentário:

Postar um comentário