quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A Equipe Juvenil de campo está na final dos JERNS 2015


A equipe juvenil de futebol de campo da E E Pe José de Anchieta, disputa amanhã o título de campeão dos XLV JERNS, na regional de Mossoró/RN.

O campeonato iniciou no dia 18 deste mês, a nossa equipe enfrentou no primeiro jogo o time do Centro de Educação Integrada Eliseu Viana e ganhamos de 4x0. No dia 19, empatamos com a Escola Municipal Manoel de Barros, no dia 21 vencemos por 1x0 o time da Escola Estadual Aída Ramalho e ontem, 25 ganhamos por WxO da Escola Municipal Dr. José Gonçalves do município de Baraúnas. Com três vitórias e um empate a EEPJA conseguiu a primeira classificação da chave.

Hoje, 26, nas semifinais, a equipe juvenil da EEPJA enfrentou a Escola Municipal Raimundo Gurgel, a partida terminou empatada de 0x0 e o desempate terminou no confronto direto. A EEPJA venceu o Raimundo Gurgel por 3x1 nos pénaltis. Os pénaltis foram cobrados por Leonardo Araujo, Sávio Zacarias e Jardenilson Campelo.

A equipe juvenil de futebol de campo é liderada pelo voluntário acadêmico de Educação Física, Thiago Freitas está preparada para enfrentar amanhã a Escola Estadual José Calazans Freire do município de Upanema/RN.

A nossa equipe de futsal infantil, enfrentou hoje a Escola Menino Deus e infelizmente perdeu de 4x1 e foi desclassificada nas oitavas de finais.

Desde já agradecemo aos professores, atletas e aos torcedores que tem acompanhado de perto a nossa luta, nossas vitórias e derrotas neste XLV JERNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário