quarta-feira, 26 de agosto de 2015

11ª Rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra

Na última segunda-feira, 24, a realização da 11ª e última rodada da II CFTS foi decisia para garantir as classificações da equipes Os Barões e Oz Pipokdos.

Juventus 7x5 Oz Pipokdos

A primeira partida foi entre o Juventus e Oz Pipokdos, um confronto bastante disputado. O Juventus já tinha garantido a sua classificação no confronto anterior chegando a 9 pontos e classificados em primeiro lugar do seu grupo. Oz Pipokdos, com apenas 6 pontos, o Chelsea Footbal EC, também com 6 pontos e a Paraíba FC com 3 pontos. A segunda vaga deste grupo  estava disputadíssima por estas três equipes. O Juventus venceu Oz Pipokdos por 7x5, o Juventus chegou a pontuação máxima com 12 pontos e o adversário permaneceu com 6. Oz Pipokdos passou a depender do resultado entre Paraíba FC e Chelsea. Os gols do Juventus foram quatro de Jeferson André, dois de Pedro Paulo e um de Diego Augusto e esta foi a primeira partida que o goleador Diego Medeiros não marcou gol. E os gols dos Pipokdos foram dois de Alexandre Batista, dois de Fábio Mateus e um de Victor Geimerson. 

Os Baroes 7x0 River Plater

O segundo confronto foi entre River Plater e Os Barões. O River Plater não veio jogar com o Kobayashi a partida anterior, o River chegou na hora de entrar em quadra e veio desfalcado, sem reservas. E durante a partida o jogador Paulo Sérgio foi expulso deixando sua equipe numa situação desesperadora. Os Barões partiu para cima e aproveitou o espaço deixado pelo atleta expulso, apesar de João Vítor do time Os Barões também ser expulso, mas, após dois minutos, outro atleta substituiu a vacância e o jogo continuou no dominío dos Barões da Vila Guanabara. O placar terminou de 7x0 para Os Barões. Os gols foram três de Arthur, três de Pedro e um de Jhon.

Paraíba Fc 5x3 Chelsea Football Club

A terceira disputa foi entre Paraíba FC e Chelsea Football Club, as duas equipes disputavam a segunda vaga do grupo 'C' com Oz Pipokdos. O Chelsea jogava com o empate e a Paraíba tinha que vencer com cinco gools de diferença. Mas, o resultado entre este confronto prejudicou as duas equipes e beneficou diretamente o time dos Pipokdos. A Paraíba FC venceu o Chelsea por 5x3. Os gols da equipe vitoriosa foram três de Francisco Josivan e Teles Bruno e Cleyton Wesley marcaram um gol, cada. Os gols do Chelsea foram de João Paulo, Lucas Soares e Wagdemburg.

Oz Pipokdos se classificou, apesar de ter perdido para o Juventus por 5x7, Oz Pipokdos fizeram 6 pontos, Paraíba 6 e Chelsa também 6 pontos. Com estes empates, o critério usado para o desempate foi o que está no regulamento da II Copa de Futsal Talentos da Serra no Art. 19º, item 2 - maior saldo de gols. Oz Pipokdos 4 gols; Chelsea -1 gol e Paraíba FC -3 gols;

Com a vitória do time dos Barões por 7x0 em cima do River Plater fez a equipe garantir a classificação em 1º lugar. O Red Bull tinha a esperança do River abater Os Barões e conquistar a segunda vaga, mas, não deu. Os Barões chegou a 9 pontos e o Kobayashi que já tinha garantido sua classificação também a 9 pontos, mas, com a goleada do time guanabarense subiu de posição. Os Barões está com o saldo positivo de 19 gols e o Kobayashi de 7 gols.

Amanhã, 27, as 19 horas, a Comissão da II CFTS estará realizando uma reunião com os representantes das equipes classificadas: Top Seven, Santa Cruz, Os Barões, Juventus, Rio de Janeiro, Muito Bacana, Kobayashi e Oz Pipokdos.

Na próxima segunda-feira, 31, etornaremos os jogos a partir das 19:10 h, na Quadra de Esportes da Vila Brasília. 

A II Copa de Futsal Talentos da Serra é organizada e promovida pela E E Pe José de Anchieta em parceria com a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao município de Serra do Mel. A comissão é formada pelos desportistas Rafael Linhares, Mulico Costa e Renan Potiguar sob a a liderança do prof. Roberto de Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário