segunda-feira, 18 de maio de 2015

Paraná: Campeão do Campeonato Municipal de Inverno

Paraná FC - Campeão Municipal Campeonato de Inverno 2015

A equipe do Paraná, campeã em 2013 do Campeonato Municipal de Serra do Mel, em cima da equipe do Guanabara repetiu a mesma façanha em 2015, no Campeonato Muncipal de Inverno. O Paraná que no início deste ano foi vice do Guabara no Campeonato Intermunicipal de Minicampo e vice da Vila Maranhão no torneio início do Campeonato Municipal de Inverno.

O Paraná estreou vencendo o Linhares FC (Espírito Santo) por 2x0, nas quartas de finais venceu o Mato Grosso por 1x0 e nas semifinais venceu o Alagoas por 3x1, sendo 2x0, na primeira partida e 1x1 no jogo de volta.

Ontem, 13, data em que o município de Serra do Mel comemorava seu 27º anivérsario em meio as diversas comemorações programada pelo poder executivo, a grande final do Campeonato Municipal de Inverno disputada por duas brilhantes equipes - Guanabara e Paraná, o Paraná inicia sendo vitorioso, quando abre o placar com o 5º gol de Adeilson no campeonato, mas, logo o adversário reage e empata com o gol de Careca. A partida termina empatada e a disputa segue para os pênaltis.

Nos pênaltis, Guanabara perde a primeira cobrança e o goleiro do Paraná faz uma belíssima defesa no quarto pênalti, batido por Guanabara, e o placar é definido por 4x3 em favor do Paraná. E assim o Paraná dos Copinhos, de Ozaíde, de Jeferson André, Dadá e tantos outros amigos daquela equipe e comunidade conquistam o tão mais cobiçado, desejado e sonhado por todas as equipes, atletas e torcedores - O Título de CAMPEÃO do I Campeonato Municipal de Inverno da Serra do Mel.

Paraná e toda sua equipe receba os nossos parabéns!!!  

Adeilson - Artilheiro do Paraná, Ver. Ozaíde (esq) e Pref. Fabinho (dir)


Goleiro do Paraná - Melhor goleiro do Campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário