domingo, 10 de maio de 2015

Linhares FC está fora da grande final


O Linhares FC que veio fazendo uma boa campanha durante o Campeonato Municipal de Inverno está fora da grande final, um sonho que será adiado pelos atletas e torcedores do time mais querido da Serra do Mel.

A conquistar a vaga na semifinal vencendo a equipe do Pernambuco na segunda fase chegou as simifinais no confronto com o time da Vila Guanabara, na primeira partida o Linhares FC venceu dentro da casa da equipe adversária por 1x0, com o golaço de Everton Silva.

Ontem, 9, em casa, na Vila Espírito Santo, O Linhares FC jogava na vantagem do empate, mas o Guanabara veio forte, firme e determinado a vencer e venceu o Linhares FC por 3x1. Os gols da equipe vitoriosa foram dois de Mersinho e um de Edson e o único gol do Linhares foi de Everardo. Mersinho lidera a artilharia com sete gols. 

Hoje a equipe do Paraná enfrenta a Alagoas na Vila Alagoas, o Paraná ganhou a última partida em casa por 2x0 e pode perde com uma diferença de um gol e estará classificada para a grande final.

A grande final do Campeonato Municipal de Inverno será na próxima quarta-feira dia 13, as 19 horas, no Estádio Fião, que está sendo reinaugurado, o estádio ganhou grama nova e iluminação, na ocasião o município está comemorando seu 27º aniversário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário