terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Aulas da EEPJA iniciam dia 2


As aulas da rede estadual de ensino iniciam na próxima segunda-feira, 2. Na E E Pe José de Anchieta a equipe gestora, liderada pelo prof. Raimundo Monteiro, estão se organizando e planejando o ano letivo 2015.

Semana Pedagógica
Hoje, 23, a vice-diretora Ana Paula Dantas participa de uma reunião na 12ª Dired, onde serão repassadas algumas informações para o inicio do ano letivo, já que o novo secretário de educação do Estado não programou a semana pedagógica para a rede estadual de ensino.

Quinta-feira, 26
A partir das 13 h, na EEPJA, haverá o encontro de professores para a apresentação do calendário do ano letivo, distribuição da carga horária para os docentes e informes gerais sobre as atividades que serão desenvolvidas durante o ano.

Sexta-feira, 27
A partir das 19 h, um encontro com os docentes para uma palestra com o prof. Francisco Xavier, com o tema - motivação profissional.

Matrículas
As matrículas permanecem abertas até sexta-feira para renovação de matrículas e há vagas para novos estudantes.

Transportes
O prefeito do município, Fábio Bezerra celebrou com a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte, o convênio para o transporte escolar, garantindo assim o translado de todos os estudantes das redes municipal e estadual das vilas rurais ao centro.   

Turmas
São oito turmas do Ensino Fundamental 2, sendo duas turmas de cada série/ano. 

E seis turmas de Ensino Médio, duas turmas de cada série/ano. Totalizando assim 14 turmas no turno vespertino.

No noturno são duas turmas no Ensino Médio Diferenciado (1º e 2º ano).

E três turmas de Educação de Jovens e Adultos - EJA - Ensino Médio (1º, 2º e 3º período).

E quatro turmas de EJA no Ensino Fundamental.

No noturno são nove turmas, totalizando 23 turmas na EEPJA.

Palavras do diretor
"Para o ano de 2015 vamos continuar com os projetos que ora já vem se desenvolvendo e desejamos que haja o mínimo de falta de professores, pois isso tem dificultado o andamento na Escola. Espero um comprometimento de toda  a equipe com o trabalho para atender bem o discente, que a comunidade se envolvam cada vez mais com a escola sugerindo ideias e cobrando para que a mesma venha se tornar cada vez melhor no seu atendimento." Prof. Raimundo Monteiro.

Um comentário: