segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O Linhares FC Realizará II Partida Beneficente


A equipe do LINHARES FC, realizará no dia 21 deste mês, as 15:30 h uma partida de futebol de campo beneficente para arrecadá alimentos, roupas e brinquedos  para doar as famílias carentes do município de Serra do Mel/RN. 


O jogo será realizado  no campo da Vila Brasília, com a presença de ex-jogadores e jogadores masters, como também de alguns jogadores, que ainda atuam no futebol do nosso município.


A equipe do Linhares FC convida e convoca todos os desportistas da Serra do Mel a participar desta Campanha Solidária por um Natal mais Feliz, os que poderem e quiserem doar alimentos, roupas, brinquedos estarão contribuindo de forma humana e solidária para fazer um natal mais feliz de muitas crianças e suas famílias da Serra do Mel. 


"Contamos com a presença solidária e o apoio humanitário de cada um dos convidados e cada desportista possa ser consciente que com um pouco somado se tornará muito para que possamos ajudar a fazer um  natal diferente para estas famílias". Rafael Linhares. 


Em 2013, o Linhares FC realizou a primeira partida de futebol em prol da Campanha Solidária por um Natal mais Feliz, e que foi um sucesso. Esperamos que este ano a partida de futebol beneficente arrecadem bastante para fazer a alegria de muitas crianças serramenlenses.
Créditos: Moabetes

Nenhum comentário:

Postar um comentário