sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PSG É O CAMPEÃO DA I COPA DE FUTSAL TALENTOS DA SERRA

PSG - CAMPEÃO DA I COPA DE FUTSAL TALENTOS DA SERRA
Foi sofrido, suado, catimbado, chorado, mas o PSG conseguiu, na noite de ontem, 6,  ser o primeiro campeão da I Copa de Futsal Talentos da Serra em cima do Vasco. Jeferson Souza empatou a partida pelo Vasco já quase no final do segundo tempo levando a decisão para os pênaltis.

O Vasco abriu o placar no segundo minuto do primeiro tempo com o gol de Manoel Cirino (Noel), e ele logo faz o segundo gol deixando a partida de 2x0 para o Vasco. O PSG reage e empata  o jogo com dois gols de Jhonantan Souza (Paraguai). No segundo tempo Randerson Lima faz o terceiro gol do Vasco que permanece na vantagem por pouco tempo, pois, Paulo Sérgio empata a partida e Pedro Paulo vira o jogo. E já quase no final Jeferson Souza empata o confronto e leva a decisão para os pênaltis.

O PSG escalou para os pênaltis - Andriely Lima (10), Jhonantan Souza (07) e Pedro Paulo (10) - Todos bateram bem e forte e marcaram positivo em cima do adversário.

O Vasco selecionou para os pênaltis - Lindeberg Bezerra (13), Douglas Gomes (01) e Randerson Lima (09) - Bateram os pênaltis e fizeram gols Lindeberg Bezerra e Douglas Gomes. E para tristeza do Vasco e Alegria do PSG,  Randerson Lima bate em cima do goleiro Max Silva que cai com a bola encaixada no peito e faz a festa para delírio da sua equipe e torcida, garantindo assim o título de campeão ao PSG da I Copa de Futsal Talentos da Serra.

Parabenizamos
Campeão - PSG
Vice-Campeão - Vasco
3º lugar - Galatasaray

Parabenizamos ao artilheiro Jeferson Barros (Jefinho Muleke) pela conquista da artilharia com 18 gols. 

Parabenizamos ao goleiro campeão Max Silva pelo título e pelo pênalti que defendeu garantindo o campeonato para sua equipe o PSG.

O Campeonato
A I Copa de Futsal Talentos da Serra foi idealizada por um grupo de voluntários - Prof. Roberto de Araujo, Profª Edna Moreno, Monitores do Mais Educação Jackson André e Mulico Costa, o estudante de educação física Thiago Freitas e o desportista Rafael Linhares.

Esta copa foi realizada voltada para os estudantes das E E Pe José de Anchieta - Unidade de Ensino da Vila Paraná e Rio Grande do Norte e da E Mun. Vila Rio Grande do Norte. E incluía nas equipes 30% de ex-estudantes das referidas escolas como forma de valorizar os alunos que já passaram por esta entidade

Patrocínio
O Campeonato teve toda a sua premiação - Troféus e medalhas para campeão, vice-campeão e 3º lugar, goleiro campeão e artilheiro - patrocinado pelo vereador Moabe Soares.
 
Apoios
A I Copa de Futsal Talentos da Serra foi apoiado pela E E Pe José de Anchieta, Livraria Independência, Dinâmica Esportes e Posto MM Soares.

Agradecimentos
Reiteramos os nosso sinceros agradecimentos as equipes que participaram deste campeonato, aos torcedores, aos voluntários que surgiram no decorrer da copa, aos apoiadores, ao patrocinador oficial e a equipe voluntária que não mediu esforços para fazer acontecer este evento esportivo. O nosso muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário