sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Goleadas marcaram os jogos de ontem na Copa de Futsal

Jogaram ontem, 30, disputando uma vaga na semifinal as equipes Jovens Salvos Por Cristo x Bayer de Munique e Vasco x Goiás. 

Jovens Salvos Por Cristo goleia o Bayer de Munique


Na primeira partida da noite, a equipe Jovens Salvo Por Cristo vence o Bayer de Munique de 9x2. Os gols foram de três de Fábio Diniz, três de Marcelo Viana, dois de Marcelo Agusto e um de Lukas Costa. Os dois gols do Bayer de Munique foi de Alexandre Batista. O time Jovens Salvos por Cristo está classificado para as semi-finais na próxima terça, 4. E enfrentará a equipe do PSG.

Goiás leva goleada do Vasco


O Vasco enfrentou o time do Goiás, que veio com reforço, mas, infelizmente levou a sua maior goleada nesta Copa de Futsal, perdendo para o Vasco de 1x9. Vamos aos gols do Vasco - três gols de Antonio Manoel Cirino, três de Jeferson Barros, dois de Lindemberg e um de Randerson Fernandes. E Eliel Bernardo fez o gol do Vasco. O Vasco está classificado para as semi-finais na próxima semana e enfrentará o Galatasaray.

Queremos agradecer aos membros da equipe organizadora deste evento esportivo - Jackson André, Mulico Costa, Rafael Linhares, Edna Moreno, Thiago Freitas e Roberto de Araujo. A todos que de forma voluntária tem planejado e colocado em execução esse campeonato com os estudantes das Escolas Estadual e Municipal. 

Agradecemos de forma especial ao vereador Moabe Soares, que desde o início vem nos apoiando e incentivando nesta atividade esportiva com a juventude. O vereador é o patrocinador oficial da premiação deste campeonato. Somos gratos pelo APOIO da E E Pe José de Anchieta, Dinâmica Esportes, Livraria Independência e o Posto MM Soares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário