sábado, 7 de setembro de 2013

EEPJA Realiza Caminhada da Cidadania

 
A E E Pe José de Anchieta desenvolveu durante esta semana o Projeto "Educação e Cidadania - Uma rodada de textos reflexivos, discussões e debates sobre os movimentos sociais que estão acontecendo em todo país.
A partir destas discussões, professores e alunos orientados pela equipe pedagógica e gestora planejaram para o dia 7 de setembro, uma caminhada livre com cartazes e faixas identificando problemas e reivindicando das autoridades competentes agilidades sobre diversas temáticas, além de conscientização e alerta à população sobre direitos e obrigação da mesma.
Ao direção da Escola a tomar conhecimento que não teria transporte para levar os alunos até a unidade escolar no dia 7, conversou com os professores e alunos que juntos decidiram fazer a caminhada cidadã na exta-feira, as 16 horas, já que 90º do material estava pronto.
Percurso da Caminhada: saindo da EEPJA passando pela praça da criança, Escola Municipal RN e a praça Cortez Pereira.
  
"Parabéns aos nossos mestres e alunos pela realização do trabalho! antecipar a caminha foi mais um desafio superado por todos que fazem a EEPJA. Deixamos claro para a população serrana que a EEPJA não realizou um protesto político e sim um caminhada livre, onde seus participantes estão aprendendo a  praticar o exercício da cidadania," Prof. Roberto de Araújo - Diretor da EEPJA.
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário