quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Comitiva da Serra é Recebida pela Sec. Betania Ramalho

As 16 h de ontem a Secretária de Estado da Educação e dos Desportos, a Profª. Betânia Ramalho  recebeu a comitiva da Serra do Mel - O prefeito, Fábio Bezerra; o vereador  Moabe Soares e o diretor da E E Pe José de Anchieta, prof. Roberto de Araújo. Acompanhando a comitiva da Serra o deputado estadual George Soares e o seu assessor Antônio Fagundes.
O encontro foi marcado pelo deputado a pedido do vereador Moabe Soares. Entre os assuntos discutidos, estavam o pleito do ginásio poliesportivo para a E E Pe José de Anchieta, requerido pelo deputado George Soares em 02 de março de 2011, projeto de nº 178/11 e processo nº 205/11, requerido pelo vereador Moabe Soares na sessão da Câmara Municipal. Este mesmo benefício foi solicitado pelo diretor da escola no início de 2012. 
Na discussão sobre o ginásio, o prefeito Fábio Bezerra colocou-se a disposição para fazer a contrapartida na construção do empreendimento desportivo. Além desta pauta, discutiu-se também a requisição de carteiras escolares e mesas para refeitório para a EEPJA. E a cessão oficial e definitiva dos grupos escolares das Vilas Rurais para o município de Serra do Mel.
"Com a construção da quadra esportiva na Escola Estadual, grande parceira do município, teremos mais esportes e lazer na escola e com a cessão definitiva dos grupinhos para o município iremos ter condições de fazermos projetos para reformar e ampliar estas escolas de forma legal", prefeito Fábio Bezerra.
"Como jovem defendo o esporte, o lazer, mas acima de tudo a educação de qualidade que vai realmente melhorar a vida das pessoas. E na escola tem que se desenvolver esporte, cultura e lazer. E estarei sempre pronto para contribuir com o mandato de vereador para o bem comum de todos da Serra," Vereador Moabe Soares.
"Um dos grandes sonhos de todos que fazem a EEPJA, é a construção do ginásio poliesportivo na escola, através do ginásio vamos ter condições de trabalhar muito melhor o esporte e diversificar outras modalidades. Agradeço ao deputado George Soares, o prefeito Fabinho e  o vereador Moabe Soares pela disposição em sempre nos atender," Prof. Roberto de Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário