sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeitura Garante Transporte Para Alunos do Cursinho Pré


Acabou a pouco a reunião entre o diretor da E E Pe José de Anchieta, o vereador Moabe Soares e o Prefeito da Serra do Mel, Fábio Bezerra. Em pauta, discutiram a solicitação do gestor da Escola Estadual através de ofício -  um transporte tipo micro ônibus, para levar os estudantes da Escola Estadual da Serra do Mel para o Cursinho Pré da 12ª Dired - Diretoria Regional de Educação em Mossoró. O prof. Roberto argumentou durante a conversa que no ano anterior 9 alunos da EEPJA foram aprovados no vestibular da UERN, no inicio deste ano, depois de participado do cursinho pré em 2012.
O prefeito considerou um investimento leve para tamanho alcance e autorizou o secretário municipal de transportes a providenciar o ônibus para atender os estudantes.
"Estamos aqui para melhor servir a população serrana, para mim não existe aluno de rede estadual ou municipal, e sim, alunos da Serra do Mel. Estão de parabéns os alunos aprovados no inicio do ano e espero que todos que frequentarem o cursinho também consigam no próximo ano entrar na universidade", disse o prefeito.
Para o gestor da EEPJA. "Agradeço a parceria com o prefeitura e sei que estamos no rumo certo para a resolução de muitos problemas que tem surgido ao longo da caminhada. Que nossos alunos aproveitem esta oportunidade, pois conseguimos até o momento garantir 18 vagas e o transporte e continuarei lutando para aumentar este número de vagas para nossos jovens estudantes."
"Os gestores, prof. Roberto e o prefeito Fabinho estão de parabéns pela sensibilização e pelo trabalho que vem desenvolvendo em favor de nós jovens da Serra do Mel," comentou o vereador, Moabe Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário