quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mossoró se prepara para a 8ª Feira do Livro


Cinco dias de festa literária, isso é o que está programado para a 8ª edição da Feira do Livro de Mossoró - FLM. Agendada para acontecer entre os dias 8 e 12 de agosto, no Expocenter, a FLM pretende reunir mais de 70 mil visitantes, durante a sua realização.

Uma diversa grade de atividades já está sendo preparada e discutida entre convidados e organização da FLM. Serão oficinas temáticas, palestras, bate-papos, lançamentos de livros e quadrinhos, apresentações teatrais e musicais, exposições de livros, de quadrinhos e cordéis para venda, e ainda outras surpresas estarão reservadas para o evento.

Alguns convidados já estão confirmados na FLM, entre eles: o jornalista e escritor, Lira Neto; a filósofa, Márcia Tiburi; o desenhista, Geraldo Borges e o cordelista, Izaías Gomes. Outros nomes estão sendo convidados, e serão confirmados até o fim desse mês. Quando deverá ser liberada a programação completa da Feira.

Para a noite de abertura da FLM, está programado o resultado do VI Prêmio Cosern Literatura de Cordel, desde o mês de abril o prêmio é divulgado e no dia 9 de julho, termina o prazo de inscrição. Os vencedores do prêmio serão apresentados na abertura oficial da FLM, reforçando o compromisso da Cosern e do Circuito Potiguar do Livro com a cultura do RFonN.

Durante os dias da feira, o pavilhão da Expocenter funcionará com mais de 40 estandes e várias livrarias e editoras  já confirmaram presença no evento. Para os cordelistas e sebistas da região, a organização da Feira do Livro de Mossoró separou alguns espaços para doação, possibilitando a participação deles na programação. Para garantir o seu espaço com estande, é necessário manter o contato através do telefone: 84.3201.0501

Fonte: http://www.feiradolivrodemossoro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário