quarta-feira, 27 de junho de 2012

4º Período I e 9º Ano II Campeões da Copa 40 Anos da EEPJA!!!

Campeões: Juvenil de pé e Infantil agachados
Chegamos ontem a final da Copa 40 Anos da EEPJA. Como todos já sabem que os jogos interclasse foi organizado em duas modalidades: Infantil, que atendeu os alunos do ensino fundamental e Juvenil, com os alunos do ensino médio. 
Jogo Feminino
A abertura oficial da final da nossa copa foi com as alunas/atletas que abrilhantaram o evento com uma partida de futsal. A equipe do turno vespertino X a equipe do turno noturno. O jogo saiu empatado de 1 X 1.

9º Ano II - Campeão Infantil
Na programação de ontem, na modalidade infantil teríamos dois jogos, onde a partida entre 8º Ano da RN e 7º Ano da PR decidiriam o 3º lugar, mas infelizmente as duas equipes não compareceram.
Já o jogo entre os 9º Anos, I e II foi bastante acirrado na disputa. Inicialmente o 9º Ano II fez 04 gols, com 02 de gols de Hildegardes, 01 de João Paulo e outro de Eurivaldo. Mas logo o 9º Ano I reagiu e acabou empatando a partida com 02 gols de Valter, 01 de Diogo e outro de Jhonatan, a disputa foi decidida nos pênaltis com a vitória do 9º Ano II

4º Período I - Campeão Juvenil
A decisão da modalidade juvenil entre o 4º Período I e o 3º Ano III foi um show de futebol, além de uma maturidade impressionante dos atletas. Foi uma partida bastante disputada e no segundo tempo o 4º Período fez 01 gol de Jhonantan Souza (Paraguai) e já no final do jogo a equipe acrescenta com mais 01 gol de Alexandre Batista.

Artilheiros: Diogo e Jeffinho
Artilheiros:
Na modalidade infantil: 
Diogo Gomes do 9º Ano I, com 6 gols.
Na modalidade juvenil:
Jerferson Alexandre do 3º Ano III, com 6 gols.

Goleiros:
Já foi analisado ontem pela equipe organizadora e os árbitros e já elegeram os melhores goleiros que será divulgado hoje a noite no I Festival de Quadrilhas da EEPJA.

Troféu para o 1º Lugar - Especialmente para esta copa
Premiação:
1º Lugar: 01 troféu + 07 medalhas em acrílico personalizada.
2º Lugar: 01 troféu em acrílico personalizado.
3º Lugar: 07 medalhas em acrílico personalizada.
Artilheiro: 01 troféu em acrílico personalizada. 
Melhor Goleiro: 01 medalha em acrílico personalizada.

Esta premiação é válida para as duas modalidades.

O gestor da EEPJA, prof. Roberto de Araujo, esteve presente em todos os jogos acompanhando de perto todos os detalhes.

"Sempre defendi uma Escola aberta a comunidade e que promovesse além do conhecimento sistematizado, a cultura, a arte e o esporte, no objetivo de socializarmos cada vez mais nossos alunos e fazer com que os mesmos gostem e se sintam bem na Escola em que estudam, possando se orgulhar dela. Portanto, vamos está sempre promovendo eventos escolares que compreende estes três itens: cultura, esporte e lazer." frisou o gestor da EEPJA.

A equipe gestora agradece de público ao comandante do destacamento da polícia militar de Serra do Mel, pelo apoio e a presença constante em nossos jogos escolares, a Secretaria Municipal de Saúde por disponibilizar da ambulância na quadra de esportes deforma preventiva.

Agradecemos aos ex-alunos: Cleitimar Galdino (Mulico) e Rafael Linhares pela sua contribuição fazendo o trabalho de árbitro nos jogos interclasse.

Parabenizamos a todas equipes que participaram de forma bonita e pacífica desta copa, aos artilheiros e melhores goleiros que receberão a premiação hoje a noite no I Festival de Quadrilhas da EEPJA.

Parabenizamos e agradecemos a equipe organizadora pelo empenho e o sucesso do trabalho realizado pelos professores: Adailson Antonio, Edson Moreno, João Batista, Huguinelson Régis e Deohn Freitas.

Um comentário:

  1. Parabéns Explosão Serrana!
    Vocês mereceram este título...
    Parabéns a direção da escola por ter proporcionado um evento tão grande e organizado!!!

    ResponderExcluir