sábado, 7 de abril de 2012

Concorrência em concurso deve ser divulgada amanhã

A concorrência do concurso para o preenchimento de 101 vagas da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) deve ser divulgada amanhã à tarde, dia 5, no site da instituição, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.ufersa.edu.br. A informação foi repassada pelo presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo da Universidade, professor Marlon Feijó. 
Segundo ele, estão sendo providenciados os últimos acertos para que seja feita a divulgação da concorrência. Ao todo, 12.090 pessoas se inscreveram para participar do processo seletivo. Elas disputam as 101 vagas que estão sendo oferecidas para os diferentes campi da Ufersa. 
Até o momento, as provas continuam marcadas para o dia 29 de abril e a expectativa é que não haja anulação do concurso em decorrência da auditoria interna, que investigou a suspeita de inconformidades na inscrição de dois candidatos. Segundo reitor da Universidade, Josivan Barbosa, caso haja anulação será apenas para a vaga de médico veterinário. 
No entanto, o reitor pretende não adiantar nenhuma informação. Ele informa apenas que recebeu a documentação da auditoria interna na quarta-feira da semana passada, dia 28 de março, o que gerou abertura de um processo administrativo, encaminhado para a Procuradoria Federal, órgão responsável pela assessoria jurídica da Ufersa, que irá analisar a documentação e averiguar se a denúncia é procedente.
Como o concurso será realizado no dia 29 de abril, o reitor espera uma resposta o mais rápido possível. 
De acordo com Marlon Feijó, os inscritos devem ficar atentos as informações postadas no site, pois, em breve, serão divulgados também os locais de provas.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário