segunda-feira, 28 de março de 2011

Da Serra do Mel para o Mundo

O PODER DE DEUS
A Igreja Assembléia de Deus Milagres de Serra do Mel, através do ousado Pr. Rubens Medeiros e seus ministros de Deus, iniciou ontem o I congresso Internacional de Missões em Serra do Mel/RN. Este trabalho se estenderá por 07 dias e será encerrado no próximo sábado dia 02 de Abril. O congresso traz o tema “Valentes de Última Hora” e o lema “Milhares de Almas Rumo ao Inferno, Que Faremos Nós?”
Durante esta semana estarão em Serra do Mel para o I Congresso Internacional os preletores: Pr. Carlos Jorge, Pr. Carvalho Júnior, Pr. Bem-Hour Lopes, Pr. Paulo Marcelo, Pr. Gilvan Rodrigues, Pr. Elson de Assis e Pr. Yossef Akyva.
Ontem foi a abertura dos trabalhos, com estudos bíblicos e adoração a DEUS na sede da Igreja durante toda manhã. 
A noite foi o grande culto na Praça Cortez Pereira dirigido pelo Pr. Rubens Medeiros, onde contou com conjunto de louvor local, cantores de Natal e de Feira de Santana-BA, diversos pastores da região, do Estado do Rio Grande do Sul e do Estado da Bahia.  
A palavra do Senhor foi apregoada pelo Pr. Carlos Jorge, onde Deus abençoou ricamente o trabalho e fez cair poder dos Céus naquele lugar. No tradicional apelo que é um convite aos que não são evangélicos para aceitar a DEUS, 12 pessoas aceitaram o convite e se converteram ao evangelho.
Neste trabalho está sendo investido mais de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais), e você que está lendo esta matéria for tocado pelo Espírito Santo de Deus para colaborar nesta grande obra entre em a Igreja Assembléia de Deus Milagre.
Todo trabalho está sendo transmitido online pelo site: http://andersoncavalcante.com/ onde você pode acompanhar ao vivo o grande avivamento espiritual que está havendo em Serra do Mel/RN.

Um comentário:

  1. Parabéns ao pastor e que Deus já tem abençoado ricamente a Serra do Mel através deste homem de Deus!

    ResponderExcluir