terça-feira, 2 de novembro de 2010

NOSSA ESCOLA PASSA POR REFORMA...


A EEPJA, passa neste momento por uma reforma bastante significativa. Como o leitor pode ver na placa acima, são R$ 807.343.91 (oitocentos e sete mil reais e trezentos e quarenta e três mil reais e noventa e um centavos) quase um milhão de reais que estão sendo investidos na estrutura física da nossa escola. Esse mega projeto estar sendo atendido pelo Programa do Governo Federal Brasil Profissionalizado em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Metade desta cifra estar sendo investido em ampliação e a outra metade em restauração da nossa escola. Além da reforma e ampliação o projeto ainda contem 02 laboratórios, sendo um de informática e todos os recursos didáticos para a implantação do Curso Técnico de Apicultura. A partir de 2011, nós estaremos implantando e trabalhando de fato com este curso profissionalizante, que atendera 40 (quarenta) alunos (através de processo seletivo) que estão concluindo o ensino fundamental neste ano de 2010. 
Veja as fotos da nossa escola em reforma:








3 comentários:

  1. Quero apenas lembrar aos meus amigos serranos, que esta obra (da E E Pe José de Anchieta) é financiada pelo Governo Federal, Luiz Inácio da Silva. Assim como a maioria das ruas pavimentadas, a praça da criança, a praça de alimentação, a creche modelo e as quadras de esportes no centro e nas vilas, todos os recursos são oriundo do Governo Federal. Portanto, foi mais do que justo o reconhecimento do povo da Serra do Mel ao governo Lula.

    ResponderExcluir
  2. esse é o resultado do trabalho de uma equipe gestora que realmente faz a diferença!

    ResponderExcluir
  3. Creio que a comunidade escolar fará justiça a gestão atual, pois Akinoã com a colaboração de Roberto tem trabalhado o suficiente e feito uma grande diferença... por isso, creio que Akinoã deseja ver o trabalhado iniciado por ela continuar se desenvolvendo com Roberto. Portanto, vamos continuar transformando nossa educação para que os nossos jovens possam ter mais chance de vencer na vida. Não podemos voltar atraz, e sim continuar avançando com ROBERTO.

    ResponderExcluir