quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A EEPJA REALIZA AMANHA O I CONCURSO LITERÁRIO

A E E Pe José de Anchieta realiza amanhã o seu I Concurso Literário. A programação inicia as 07:30h da manhã com a as apresentações das turmas do Ensino Fundamental. As equipes apresentarão uma poesia produzida pelos próprios alunos que concorrerá o prêmio da melhor poesia do I Concurso Literário da EEPJA. Além das apresentações de poesias, cada turma apresentará uma dramatização que concorrerá o título da melhor dramatização do Ensino Fundamental no I Concurso Literário.
Já o Ensino Médio apresentará suas atividades a partir das 13:00h. Cada equipe apresentará um texto literário - crônica, que será submetida a julgamento e concorrerá ao título da melhor crônica do I Concurso Literário. Cada turma também apresentará uma dramatização que concorrerá ao título da melhor dramatização do I Concurso Literário no Ensino Médio.
Todos os textos literários: poesias e crônicas serão organizados em uma apostila que ficará a disposição do público na Biblioteca da nossa Escola.

Portanto, convidamos a você, leitor do nosso blog a conferir conosco amanhã o show de talentos que nossos alunos irão produzir neste concurso literário.   

Acreditamos sempre que é a EDUCAÇÃO é capaz de transformar e trazer novos significados reais paras as vidas de crianças e adolescentes que estão tentando se firmar e conquistar seu espaço neste mundo. E a nossa equipe não desiste nunca diante dos obstáculos e dificuldades encontradas neste caminho, pois as pedras que encontramos nesta caminhada iremos juntar para mais tarde construirmos um castelo forte e solidário. E estaremos sempre dispostos a fazer o melhor para termos uma educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário