segunda-feira, 10 de setembro de 2018

ACAYU encerra o Projeto Escolinha de Futebol Talentos da Serra com o Torneio Society

Equipe Barcelona - Campeão do Torneio Society Sub12 

A "Escolinha de Futebol Talentos da Serra - craque na bola, craque na escola" fruto de um convênio firmado entre o Conselho Municipal de dos Direitos e da Criança e do Adolescente do Município de Serra do Mel/RN - COMDICA/Secretaria Municipal da Assistência Social e da Habitação e a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Município de Serra do Mel - ACAYU, e apoiado pela Prefeitura Municipal de Serra do Mel/RN, encerrou ontem, 8 as atividades planejadas e executadas no período de abril a setembro de 2018.

As três equipes finalistas

Durante este período os 60 meninos divididos em dois grupos tiveram aulas de futebol de campo, futebol society, momentos lúdicos e lanche em três dias por semana, cada turma.

PSG x Vila Real

Ontem, 8 foi realizado o torneio society com os 60 atletas/estudantes inscritos no projeto, os meninos foram divididos em 10 equipes para disputarem o torneio.

O evento foi prestigiado pelos pais, familiares e amigos da garotada que participam do projeto. Marcaram presença também o presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, vereador Moabe Soares e o Secretário Municipal da Assistência Social, Aécio Araújo.

Após a decisão do torneio, o casal Júnior e Joana realizaram um sorteio com brindes entre os participantes. Este casal são os empresários, dono do Society Arena Brasil contribuiu para a execução deste projeto.

Vejam os meninos participantes do torneio:

Barcelona (campeão)

Manchester - Vice-campeão

Liverpool - 3º lugar
Brasil

Bélgica

Chelsea

Juventus

PSG

Real Madrid

Vila Real (equipe convidada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário