terça-feira, 22 de outubro de 2013

EEPJA Participa do JERNS Estadual em Goianinha/RN

Equipe Juvenil de Futebol de Campo da EEPJA
 
FORÇA E RAÇA
 
A equipe juvenil de futebol de campo da EEPJA, após conquistar o título de campeão nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERNS na regional de Mossoró/RN, viajou a Goianinha/RN na última terça-feira dia 15, para a disputa dos Jogos Escolares, fase estadual,  no Estádio Nazarenão, onde participam apenas os campeões de cada regional do Rio Grande do Norte.
 
Nossa equipe enfrentou na 1ª rodada a equipe da E E Prof. Francisco Barbosa do município de São José do Mipibu e empatou de 1x1, abrimos o placar com o gol de Francimar. Na segunda partida enfrentamos a E E Tristão de Barros de Currais novos e empatamos de 0x0. 
 
A equipe classificou-se em 2º lugar da chave 'a' e enfrentou o 1º da chave 'c', a E E João Tibúrcio, prata da casa e empatamos de 0x0. A equipe da E E João Tibúrcio considerada a melhor equipe do campeonato e favorito natural. Perdemos nos pênaltis de 2x1, onde o nosso Edmackley Rebouças marcou seu gol de pênalti, mas nosso Anderson Felipe perdeu sua chance de marcar o gol, batendo por cima.    
 
Infelizmente, ainda não foi dessa vez que a EEPJA conseguiu o título estadual, mas marcou presença com dignidade e raça no futebol e arrancou muitos elogios dos que assistiram as partidas.
 
Para o professor Huguinelson Régis essa era a última chance de ser campeão com a EEPJA, pois o mesmo está aguardando aposentadoria, mas mesmo assim, ainda se dispõe vir o próximo ano como voluntário.
 
"Fizemos a nossa parte, a equipe treinou, se esforçou e conquistou o campeonato em Mossoró, participou brilhantemente na fase  estadual em Goianinha/RN. Parabenizo ao professor Huguinelson pela coragem e pela atitude e aos nossos atletas que se esforçaram ao máximo para trazer o título para a Serra, mesmo não obtendo êxito, valeu apena disputar, valeu apena participar. E lembro ainda, que só participou da fase estadual os que foram campeões na regional, portanto, meus queridos atletas, todos vocês são vitoriosos!" Prof. Roberto de Araújo.
 
A EEPJA agradece a todos que contribuíram para que tivéssemos condições de chegar até Goianinha, ao prefeito Fábio Bezerra, ao secretário de transporte, Joabe Moura, ao vereador Moabe Soares e ao dep. George Soares, mas, em especial ao motorista que nos conduziu, Robson Rocha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário