sexta-feira, 8 de março de 2024

"Ano Letivo na Escola Estadual Padre José tem sua primeira reunião de pais com Participação Expressiva"


A Escola Estadual Padre José de Anchieta, deu início ao ano letivo na última segunda feira, 04 de março e hoje (8), a equipe gestora/pedagógica realizou a reunião de Pais & Mestres, que contou com uma participação significativa e ativa dos Pais e  responsáveis, onde foram repassadas diversas informações importantes para o bom desempenho do ano letivo. Entre os pontos destacados, estão os horários de funcionamento da escola entre outras matérias importantes.

A escola reforça a importância da presença dos alunos nos horários estabelecidos e do cumprimento das normas, visando garantir um ambiente educacional propício ao aprendizado e ao desenvolvimento integral dos estudantes.

Foi implantado este ano o curso técnico de informática de forma integral, que está funcionando todos os dias de segunda a sexta feira durante todo o dia. Os estudantes chegam as 7:30 h e só retornam as 17 horas. 

A EEPJA trabalha com o ensino médio potiguar, educação profissional - cursos técnicos integral de informática e integrado de eletrotécnica. E Educação de Jovens e Adultos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário