segunda-feira, 4 de junho de 2018

Inscrições abertas para a 1ª Avaliação Técnica do Santos FC em Serra do Mel/RN

As inscrições estão abertas a partir de hoje, 04, na sede da ACAYU e na E E Pe José de Anchieta. O valor da inscrição é uma taxa simbólica de R$ 20,00 + 1 kg de alimento não perecíveis. A taxa de inscrição é para cobrir as despesas do evento e o Santos Futebol Clube não tem quaisquer responsabilidades sobre taxas. 

O atleta terá direito ao lanche e a água durante o peneirão e deverá se apresentar vestindo calção e meião adequados, além de trazer consigo chuteiras e caneleiras (além de luvas, no caso dos goleiros).

O Projeto Pedala Moleque em parceria com a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Município de Serra do Mel - ACAYU, realizará neste sábado dia, 9 de junho a partir das 7 horas, a primeira fase de Avaliação do Santos Futebol Clube no Estádio Municipal Francisco Antonio da Costa "FIÃO" em Serra do Mel/RN. Os atletas que forem aprovados na primeira avaliação participarão da segunda fase do projeto em Mossoró/RN.

O Projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Serra do Mel; Castanha Dourada; Aldo Araújo Advocacia; Novo Point; Posto MM Soares; Dinâmica Sports; TL Multimarcas; Central Motos; Churrascaria do Radir e JEMAX. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário