quinta-feira, 5 de abril de 2018

ACAYU realizou ontem, reunião com os pais dos alunos da Escolinha Talentos da Serra


Ontem, 03, as 14 horas, na E E Pe José de Anchieta, a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Desenvolvimento da Serra do Mel se reuniu com os pais dos estudantes inscritos na Escolinha de Futebol Talentos da Serra -Craque na bola, craque na Escola".

Monitores: Yuri Silva, Felipe Santos,
Diego Medeiros e Rogério Justino
A reunião foi conduzida pelo prof. Roberto de Araujo que seguiu a pauta, apresentando os monitores e o projeto vencedor de uma chamada pública em 2017.

O professor explicou com detalhes sobre o funcionamento da escolinha que inicia na próxima segunda-feira, 9.

Serão atendidos 60 crianças e adolescentes de 10 a 19 anos divididos em três categorias - Sub-13; Sub-15 e Sub-18. Os alunos terão aulas práticas de futebol e society no estádio Fião e no Society Arena Brasil. Os estudantes serão divididos em dois turnos - manhã e tarde. As aulas iniciam as 7:10 e encerram as 10:40 h e as 14 horas e encerram as 16:40.

Durante as aulas os estudantes terão a disposição todo o material necessário e lanches no intervalo, entre as aulas práticas e teóricas.

A Escolinha de Futebol Talentos da Serra é fruto de um convênio firmado entre a ACAYU e o COMDICA e terá a duração de 5 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário