sexta-feira, 13 de abril de 2018

ACAYU iniciou as aulas da Escolinha de Futebol Talentos da Serra


A Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Município de Serra do Mel - ACAYU em convênio com o Conselho Municipal dos Direitos e da Criança e do Adolescente do Município de Serra do Mel/RN - COMDICA, iniciou na última quarta-feira, 11, as aulas da Escolinha de Futebol Talentos da Serra.

A ACAYU, foi a única ONG que participou da chamada pública em julho de 2017, publicada pelo COMDICA apresentando o Projeto: "Escolinha de Futebol Talentos da Serra - Craque na Bola e Craque na Escola. E agora no final de março, após vencido todos os trâmites legais, o COMDICA fez o primeiro repasse firmado no convênio.

O projeto tem o objetivo de descobrir talentos no mundo futebolístico, juntamente com o trabalho social, elevando a auto-estima e conscientizando os mesmos à plena cidadania.

O projeto está atendendo 60 (sessenta) crianças, jovens e adolescentes de 10 a 17 anos, com aulas práticas de futebol, no Estádio Fião e no Society Arena Brasil.

O projeto é financiado pela Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através do COMDICA que é administrado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário