quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Guanabara e Piauí vencem nas semifinais e estão na final do Campeonato Municipal de Serra do Mel


Neste domingo tivemos as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Serra do Mel. A primeira partida foi entre Guanabara x Pernambuco e a segunda disputa foi entre ACAYU x Piauí.

Resenha Esportiva com Amós César

Guanabara x Pernambuco

Um jogo onde as equipes jogaram para frente, mas que a Guanabara chegava com certo perigo contra a meta do goleiro pernambucano e no contra-ataque Clecinho saiu na frente do zagueiro Cupim que derrubou na área dando penalidade máxima paro time da Guanabara, o jogador Messinho, centroavante meteu na rede fazendo 1 x 0 para os guanabarenses.

Depois do gol feito o time da Guanabara apostou nos contra-ataques, mas não foram eficientes e perderam algumas oportunidades de gol e o time pernambucano foi crescendo na partida e no finalzinho da partida empatou com uma penalidade assinalada pela arbitragem. O pênalti foi convertido por Renato e o jogo saiu mesmo empatado. Aí chegou a hora da estrela do goleiro Marcinho brilhar novamente e na última penalidade dos pernambucanos, o jogador Neca bateu e o goleiro defendeu e assim a Guanabara passou para final.

ACAYU x Piauí



Um jogo onde os piauienses começaram melhores em campo criando mais do que o time do treinador Rogério. O time da Piauí entrou determinado a ganhar o jogo, já o time da ACAYU deixou um pouco a desejar já que era um time muito bom dentro e fora de campo, um dos melhores elenco do campeonato, mas não conseguia ofender o adversário, apesar dos pouquíssimos chutes a gol, o Chileno, que jogou o sub-23 pela ACAYU, agora jogando pela Piauí, dominou o meio de campo, os jogadores Jeferson (Chuquinha) e Diego Medeiros jogaram de forma diferenciada defendendo o time ACAYU. O treinador Rogério fez algumas alterações no segundo tempo e o time melhorou, mas não o suficiente para abrir o placar.

O jogo terminou empatado de 0x0 e foi para as penalidades máximas e com ótimos goleiros de ambas equipes e bons batedores e quem tivesse no seu dia melhor venceria e o dia foi do garotinho Maycon que defendeu o pênalti cobrado por Valmir. O goleiro Nilson chegou a tocar por três vezes nos pênaltis cobrados, mas as penalidades foram bem cobradas e o time da Piauí está na grande final contra a Guanabara do campeonato Municipal 2017.

A grane final será no dia 23 de dezembro e este ano só haverá premiação para o primeiro e o segundo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário