domingo, 4 de outubro de 2015

Muito Bacana conquista o vice-campeonato de Futsal Talentos da Serra

MUITO BACANA - VICE CAMPEÃO DA II COPA DE FUTSAL TALENTOS DA SERRA


A equipe Muito Bacana disputou no dia 23, o título de campeão da II Copa de Futsal Talentos da Serra com a equipe Juventus, de Pedro Cordeiro.

As duas equipes fizeram uma ótima campanha... O time do Muito Bacana chegou ao campeonato invicto, apesar de dois empates, e enfrentou o favorito e experiente Juventus, que também chegou a final sem nem uma derrota.

O Muito Bacana jogou ontem, com Anailson Marinho no gol, Thiago Linhares, Severino Batista, Sávio Linhares, Rckly Ricelly, Leonardo Bezerra, Igor Rocha, Daniel Nogueira, Daniel ângelo e Edu Max.

Infelizmente, mas, não era novidade para quem vem acompanhando os jogos desta copa de futsal, o Muito Bacana foi derrotado pelo Juventus por 7x1. O único gol do MB foi de Igor Rocha (Branquinho).

"Parabenizamos a equipe do Muito Bacana pelo título de vice-campeão e reconhecemos que a mesma foi merecedora pelo bom futsal que vem jogando neste campeonato. Este é o primeiro de muitos que virão para esta garotada que estão apenas iniciando." Prof. Roberto de Araujo

Sávio Linhares do MB é o artilheiro da sua equipe com 11 gols. Nossos parabéns!!! A equipe guerreira que conquistou o vice-campeonato foi premiada com troféu, prêmio em dinheiro no valor de R$ 200,00 (duzentos) reais e medalhas personalizadas para todos os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário