domingo, 4 de outubro de 2015

EEPJA e ACAYU entregram Certificados aos Formandos do Curso Noções Básicas de Direito


Solenidade na EEPJA

A Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Município de Serra do Mel - ACAYU, em parceria com a E E Pe José de Anchieta e o Escritório de Advocacia Dr. Aldo Araújo, realizaram nos últimos dois meses o Curso Noções Básicas de Direitos, com 60 (Sesenta) estudantes do ensino médio da EEPJA.

A solenidade iniciou ontem, 02, as 20 horas, na sala de multimídia da EEPJA, com a fala do gestor escolar - prof. Raimundo Monteiro e seguiu com a entrega dos certificados aos formandos.

Estiveram presentes, compondo a mesa - Prof. Raimundo Monteiro (Gestor da EEPJA), Prof. Roberto de Araujo (Coordenador da ACAYU), Dr. Aldo Araújo (Escritório de Advocacia) e a estudante de direito, Amanda Araújo.


O gestor da EEPJA, Raimundo Monteiro agradeceu ao Dr. Aldo pela disponibilidade em prestar este serviço de forma voluntária e ao prof. Roberto de Araujo pela colaboração neste projeto e parabenizou aos cursistas pela conclusão do curso.

Amanda Araújo parabenizou os formandos e disse que seria muito bom que todas as escolas tivessem  um curso destes e outros de noções básicas em outras áreas. E eleogiou a escola pela iniciativa.

O coordenador da ACAYU resumiu a fala em duas palavras - Agradecimentos e Parabéns... Agradeceu aos parceiros - E E Pe José de Anchieta, em nome do nosso gestor, prof. Raimundo e a Dr. Aldo Araujo que ministrou o curso. E Parabenizou aos formandos pelos conhecimentos adqueridos.

Já o professor do Curso, Dr. Aldo Araújo enfatizou a importância e a satisfação de compartilhar com os outros os conhecimentos e as experiências adqueridas. Agradeceu a Escola e a Associação pela parceria e se colocou a disposição dos gestores. Parabenizou a turma e elogiou a mesma pelo bom nível de participação dos cursistas durante as aulas.

Após as falas dos convidados, foi entregue os certificados e em seguida servido o coffee brak.


Nenhum comentário:

Postar um comentário