sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Chamada pública para contratação de professores temporários é aberta em Natal

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), por meio do Departamento de Desenvolvimento e Qualificação Profissional (DDQP) abriu chamada pública para contratação de professores temporários para atuar como instrutores dos cursos, programas e projetos de profissionalização em nível de formação inicial e continuada para o 2º semestre de 2015.
Os interessados devem fazer inscrição até o dia 31 de agosto, em dias úteis, das 9h às 16h, no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (Unidade I), localizada na avenida Fonseca e Silva, nº 1112, Alecrim.
A carga horária semanal dos cursos será de até 20 horas, para cada curso, sendo a hora/aula dos cursos em nível de formação inicial e continuada com duração de 60 minutos, sendo distribuída de segunda-feira à sexta-feira, no horário diurno das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou noturno das 18h às 21h.
A Seleção consistirá em três etapas, sendo a 1ª Etapa aberta a todos os candidatos que atenderem aos critérios aqui estabelecidos, e a 2ª e 3ª etapa, dependentes da classificação nas etapas anteriores, bem como das necessidades mercadológicas e das demandas oriundas do Departamento de Desenvolvimento e Qualificação Profissional da Semtas.
As etapas serão classificatórias e eliminatórias, com exceção da 2ª etapa (entrevista) que servirá de informação e orientação ao candidato, para a 3º etapa do certame, acrescentando que em caso de não comparecimento à entrevista, presume-se a desistência do candidato.
Confira a documentação necessária:
Curriculum com foto recente;
Cópias de CPF, RG ou outro documento oficial de identificação;
Carteira de Trabalho e Previdência Social;
Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia);
Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
Certificado de Reservista (homens);
Documento com número do PIS/PASEP/NIT;
Certidão de Nascimento ou Casamento;
Comprovante de residência atualizado;
Diplomas de Certificação com registro ou inscrição no órgão competente;
Certidão Negativa de Antecedentes Criminais;
Certidão Negativa emitida pela Secretaria Municipal de Tributação;
Ficha de Cadastro de Instrutores devidamente preenchida;
Declaração de Capacidade Técnica para área pretendida emitida por instituições de Educação Profissional;

Créditos: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário