quinta-feira, 13 de agosto de 2015

6ª Rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra

Ontem, 10, realizamos a 6ª rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra.

O primeiro jogo a equipe Diocesano do Paraná ganhou por WxO do Boca Júnior da Vila Piauí. Pois, a equipe piauinhense não compareceu.


A segunda partida foi entre River Plater e Red Bull Fc, um jogo esperado a dias pelos atletas e pela torcida. O Red Bull de Maycon venceu o River Plater por 6x1, um resultado inesperado por todos. Os gols da equipe vencedora foram três de Jhonantan Silva (Paraguai) e três de Douglas Tavares. O gol do River foi de Diogo Gomes, capitão do time.


O terceiro confronto foi entre Chelsea FC e Oz Pipokdos. Oz Pipokdos estreiou ontem, essa equipe deveria ter jogado dia 3, mas, não houve a rodada. O Chelsea FC venceu oz Pipokdos por 3x2, uma partida bem disputada. Os gols dos vitoriosos foram dois de Wagdemburg Andrade e um de Josué Santiago. Os gols da equipe derrotada foram de Alex Mikauer e Alexandre Batista.

Esteve presente na quadra poliesportiva o vereador Moabe Soares, patrocinador da I Copa de Futsal Talentos da Serra. O edil sempre tem apoiado de forma significativa o esporte do município da Serra do Mel.

A II Copa de Futsal Talentos da Serra é organizada e promovida pela E E Pe José de Anchieta em parceria com a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao município de Serra do Mel. A comissão é formada pelos desportistas Rafael Linhares, Mulico Costa e Renan Potiguar sob a a liderança do prof. Roberto de Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário