sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cantora lançará CD gospel no Teatro Dix-huit Rosado


A cantora gospel Solange Santos lançará seu primeiro CD, intitulado ‘Eu sou contigo’, hoje a noite às 19h30, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. O CD é um trabalho que vem sendo executado desde outubro do ano passado.
O CD é composto por 12 músicas, de composições de Alice Maciel, Maxuel Fonseca, Roberto Luna e Themmis. O show tem produção artística de João Alexandre e produção musical de Roberto Luna. A gravação foi feita no estúdio Mega 7, em Natal. “O trabalho é composto por músicas que louvam ao Senhor, músicas importantes na minha vida”, disse a cantora.
Solange Santos contou que sua história com a música gospel começou quando ainda criança se apresentava na Igreja Batista Betel, onde congrega até hoje. 
“Agora além de cantar na igreja também costumo me apresentar em casamento dos irmãos e em congressos nas igrejas. Mas a ideia do CD começou mesmo em agosto do ano passado, quando logo após a apresentação em um congresso as pessoas queriam comprar um CD meu, então fui incentivada pelo cantor Ítalo José e pelo músico João Alexandre”, lembrou.
O CD ‘Eu sou contigo’ da cantora Solange Santos já está disponível para a venda na Livraria Gênesis, no Shopping Oásis Center e na Igreja Batista Betel do Planalto 13 de Maio, em horário de cultos.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário