sábado, 6 de novembro de 2010

Enem: candidatos devem ficar atentos ao horário de aplicação das provas

 Acontece hoje em todo o país o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As provas acontecem no sábado, 6, e domingo, 7. Os candidatos devem ficar atentos, pois a programação do exame é baseada no horário de Brasília (DF). Como o RN não está inserido no horário de verão brasileiro, os candidatos deverão chegar aos locais de prova antes do meio-dia. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos aos candidatos às 11h e fechados às 11h55.

Segundo informações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), as provas do sábado terão questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Já, no domingo, a prova será realizada das 13h às 18h30, com perguntas sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além de Redação, e Matemática e suas Tecnologias.

O local de prova está nos cartões de confirmação da inscrição. O candidato deve levar ao local de provas documento de identificação original, cartão de confirmação da inscrição e caneta esferográfica de tinta preta.

Nota do Blog:
A EEPJ estar disponibilizando um ônibus para levar os alunos que vão fazer o enem em Mossoró. O carro sai as 08:30 h e distribuirá os alunos nas respectivas escolas que irão fazer as provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário