quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A Participação da Nossa Escola no JERNS tem sido recheada de vitórias

A E E Pe José  de Anchieta está participando do JERNS 2010, na 12ª DIRED em Mossoró/RN. Na responsabilidade do nossos professores de educação física, Huguinelson Régis e Francisco Deohn que inscreveram dois times de futibol de campo nas categorias infantil e juvenil.
Na segunda-feira dia 16, estreamos com uma linda vitória. O time juvenil treinado pelo prof. Francisco Deohn, jogou com a E. E Presidente Kennedy de Mossoró no Ginásio de Esporte do Diocesano Santa Luzia. Ganhamos de 5 x 1. Os gols foram dos nossos atletas: 01 gol de Jeferson, 01 de Rair, 01 de Leonilson e 02 de Felipe. Na terça-feira, dia 17,  nossos atletas do juvenil jogou com a E. E. Mons. Raimundo Gurgel e não foi diferente... Ganhamos de 4 X 1, com 01 gol de Marcelo Viana e 03 gols de Felipe. Já tem treinador profissional de olho no nosso artilheiro Felipe... afinal em dois jogos foram 05 gols.
Aproveito para parabenizar nosso atletas e convido a todos que fazem parte de nossa comunidade a torcer por esses meninos que valem ouro.

E tem mais...
Hoje estréia o nosso time infantil, treinado pelo professor Huguinelson Régis. O infantil joga com a E. E. Santo Antonio no Diocesano Santa Luzia, logo mais as 15:00 horas.
- Vamos torcer pela vitória de nossos meninos.

E mais...
A nossa diretora Akinoã Costa, já nos garantiu que o timão passando desta fase para jogar em Natal vai dar toda a assistência necessária. E quando formos decidir a final vamos levar todos os alunos à capital para torcer pela nossa escola. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário