sábado, 14 de agosto de 2010

E. E Pe Jose de Anchieta Comemora Dia do Estudante em Grande Estilo


Hoje a E E Pe José  de Anchieta esteve em festa. A gestão da escola, juntamente com seu corpo docente, equipe pedagógica e de apoio planejou durante toda a semana para que hoje nossos alunos pudessem ter uma manhã recreativa.
Desde as 08:00 horas da manhã a Escola Estadual abriu suas portas e recebeu os alunos do ensino fundamental dos anos finais, ensino médio e da educação de jovens e adultos para atividades de lazer e recreativas, comemorando assim o dia do estudante, apesar da data no calendário ser no dia 11 de agosto. As atividades foram realizadas hoje em grande estilo com todos aqueles que fazem a nossa escola.
Entre as atividades oferecidas tivemos jogo de futebol de salão na quadra ao lado do colégio. No prédio da escola oferecemos sala de jogos educativos e diversos, sala com pista de dança para  forro, sala com músicas de diversos ritmos, cinema em telão, sala de leitura e a escolha do mais belo e da mais bela estudante da E. E. Pe Jose de Anchieta – Ano 2010. Todas as atividades foram desenvolvidas e acompanhadas pelos professores e coordenadores que compõem nosso quadro funcional. Servirmos lanche para todos os convidados.
As atividades foram encerradas as 12:00 horas com a divulgação do resultado da escolha da mais bela e do mais belo estudante, onde, na oportunidade o vice-diretor Roberto de Araujo entregou a mensagem de saudação aos alunos e agradecimentos a todos da Escola Estadual, em nome da diretora Akinoã Costa dos Santos, e concluiu dizendo que este ano, essas atividades foram apenas um ensaio diante do que vamos fazer no ano de 2011.
Veja os mais belos estudantes da EEPJA – Ano 2010.
Profª Vera e o mais belo estudante 2010 - Felipe           Profª Meire e a mais bela estudante 2010 - Daliany


Nenhum comentário:

Postar um comentário