quarta-feira, 28 de julho de 2021

Echoenegia e LCL entregam estrutura física a comunidade escolar

  IMG_20210727_160510470_HDR


Ontem, por volta das 16 horas, os representantes da empresa construtora LCL - Luiz Eduardo e André Luiz construtores do anexo na E E Padre José de Anchieta e representando a Echoenegia -  Sandro e Pedro, entregaram o prédio à comunidade escolar da Serra do Mel.

Estiveram presentes para receber os educadores Drª Milane Azevedo, atual Secretária Municipal de Educação e o prof. Roberto de Araujo, gestor da E E Pe José de Anchieta.

A entrega foi simbólica, rápida e muito simples. 

A estrutura será entregue com os equipamentos e mobiliados em um o outro momento pelo Instituto Brasileiro Solidário - IBS, no qual haverá uma solenidade com todos os parceiros e conveniados representados.

"É muito gratificante para o nosso município termos parceiros como o IBS e a   Echoenegia que tem colaborado  conosco de forma marcante na construção de um novo olhar para a nossa educação numa parceria pedagógica e também na infraestrutura." Comentou a Secretária Municipal, Dra Milane Azevedo.

O prof. Roberto de Araujo - "Nos sentimos orgulhosos em um momento ímpar na construção de um novo momento educacional em  nosso município, apesar da pandemia mundial em que vivemos, estamos diante de um desenvolvimento econômico crescente em nossa cidade e daí vem o curso técnico de eletrotécnica que vai mudar o rumo e a vida de muitos jovens em nossa comunidade. Este é momento de muito trabalho e muita gratidão pelo que está acontecendo e pelo que vai acontecer nos próximos anos."


Portal da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário