terça-feira, 2 de abril de 2019

Secretaria Municipal de Educação realiza I Fórum dos Conselhos Escolares da Serra do Mel


A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e lazer realizou na última sexta feira 30/03 o primeiro Fórum dos conselhos escolares de Serra do Mel. 

O evento aconteceu na Escola Estadual Padre José de Anchieta ás 08 horas da manhã e contou com a presença do Promotor de Justiça da 4º comarca de Mossoró, Dr. Olegário Gurgel.

O trabalho tocante ao relatório anual dos conselhos escolares deu-se por recomendação Nº 002/2018/4 PJM. Assim, foram adotadas medidas necessárias para o bom funcionamento dos Conselhos Escolares, buscando à melhoria na qualidade da Educação Municipal.

O objetivo Principal do Fórum foi divulgar as informações relativas às políticas regulamentações e funcionamento do Conselho Escolar de Nosso Município.

A Secretária Milane Oliveira Azevedo também se fez presente, assim como os 7 representantes do Grupo Articulador de Fortalecimento dos Conselhos Escolares (Portaria Nº 04/2018). O resultado final do Fórum foi totalmente positivo, levando em conta que as medidas solicitadas foram quase todas atendidas, o montante de informações e ações colhidas repassadas foram totalmente satisfatórias.

A importância de um Fórum como esse é totalmente relevante para a melhoria da educação de Serra do Mel, medidas solicitadas e prontamente atendidas, dizem com total certeza que nossos profissionais da área da educação estão totalmente capacitados. Ressaltou a Secretária Municipal Milane Azevedo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário