segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Estudantes da EEPJA desfilaram hoje


A E. E. Pe José de Anchieta, realizou hoje, 7,  pela manhã o Desfile Cívico do tradicional 7 de setembro. O desfile foi organizado pelos gestores, coordenadores, apoios pedagógicos e docentes da Escola.
 
A marcha puchada por uma banda da própria Escola, saiu em frente a EEPJA e seguiu na Avenida Graciliano Ferreira dos Santos, contornando pela praça da terceira idade, passando em frente ao hospital e seguindo pela Avenida 13 de Maio, passando pela praça da criança, em frente a E. Munic. Vila Rio Grande do Norte e concluindo a mesma em frente a EEPJA. Em seguida, cantaram o hino nacional, logo após foi servido o lanche e os estudantes foram dispensados para as suas residências.







2 comentários:

  1. Olá Bom Dia. Meu nome é William Pereira da Silva fui professor desta escola nos anos de 1991 até 1993 e estou precisando de uma declaração do tempo de serviço. Mora em Mossoró é gostaria de saber o horário de funcionamento da Escola juntamente com o expediente da Diretoria. Agradeço imensamente a pessoa que me repassar estas informações ou pelo e-mail wilpersil@gmail.com ou pelo telefone (84) 988287382. E parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bom Dia. Meu nome é William Pereira da Silva fui professor desta escola nos anos de 1991 até 1993 e estou precisando de uma declaração do tempo de serviço. Mora em Mossoró é gostaria de saber o horário de funcionamento da Escola juntamente com o expediente da Diretoria. Agradeço imensamente a pessoa que me repassar estas informações ou pelo e-mail wilpersil@gmail.com ou pelo telefone (84) 988287382. E parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir