segunda-feira, 7 de setembro de 2015

2ª Rodada da 2ª Fase da II Copa de Futsal Talentos da Serra

Na última quarta-feira, 02, tivemos a segunda roda da 2ª fase da II CFTS. Ontem se enfrentaram na primeira partida Santa cruz e Rio de Janeiro e em seguida Oz Pipokdos e Top Sven.

As duas partidas foram bastante disputada, a primeira conflitante, onde o Rio de Janeiro venceu o Santa Cruz por 6x3.


O Santa Cruz, líder do grupo da primeira fase, joga na vantagem de dois resultados iguais. Mas, o Rio de Janeiro que não perdeu em quadra nem uma partida, apesar de perdido os pontos para o Top Seven por uma irregularidade de um de seus atletas, e foi por este motivo que o Rio de Janeiro não passou de fase como lider do seu grupo. Portanto, o time veio para cima, jogando muito duro e aproveitando os espaços deixado por Santa Cruz, abriu o placar e logo fez 3x0, mas o placar final Santa Cruz 3x6 Rio de Janeiro. Os gols do Santa Cruz foram dois de Germano Nobre, líder isolado com 17 gols e um gol de Leandro Monteiro. Os gols da equipe vitoriosa foram três de Mathues e RAfael Bezdrra, Lindeberg Cirino e Jeferson de Souza, marcaram um gol cada.



O confronto entre Oz Pipokdos e Top Seven foi mais equilibrado, com número de faltas menor do que o jogo anterior. O Top Seven joga na vantagem de dois empates. Mas, a equipe não confiou na vantagem, partiu para cima e Felipe Santos abriu o placara contra o adversário, e numa disuputa acirrada, Os Pipokdos empatou e virou, e neste confronto empate e vira, o time de Yuri acabou empatando novamente e virou a partida com o placar final de 4x3 para o Top Seven. Os gols dos Top Seven foram dois de Andriely Lima e um de Rogério Filho e outro de Felipe Santos. E os gols dos Oz Pipokdos foram dois de Matheus (11 gols) e um de Alexandre Batista.

Na próxiam terça-feira, 8, estamos com a rodada dos jogos de volta e definindo na quarta-feira, 9, através de sorteio das equipes vencedoras para as semifinais.


A II Copa de Futsal Talentos da Serra é organizada e promovida pela E E Pe José de Anchieta em parceria com a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao município de Serra do Mel. A comissão é formada pelos desportistas Rafael Linhares, Mulico Costa e Renan Potiguar sob a a liderança do prof. Roberto de Araujo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário