quinta-feira, 12 de junho de 2014

EEPJA da Vila PR Realiza Projeto Sobre a Copa 2014


A gestora Marluce Oliveira da Escola Estadual Padre José de Anchieta do Pólo Vila Paraná, realizou ontem a tarde a culminância do Projeto Copa do Mundo 2014.


Na culminância foram apresentados danças e ritmos, resultados de pesquisas realizados sobre a cultura e costumes dos países participantes da Copa 2014 e encerrou com o torneio interclasse de futsal na Quadra de Esportes da comunidade.

O núcleo da Vila Paraná é composta por uma diretora escolar - professora Marluce Oliveira, que a mais de 10 anos trabalhava já como coordenadora da referida unidade, pelos professores Edmilson Moreno, Antonio Eliésio, Josefa Laranjeira (Rosa), Francisca Cabral (Santina) e Maria Luiza (Malu) - esta última leciona educação física, conquista do Pólo EEPJA da Vila PR desde 2012. Esse professores trabalhamco com o ensino fundamental II (do 6º ao 9º ano). 

No torneio interclasse participaram uma equipe de cada série/ano e o campeão foi o 9º ano e o vice campeão o 7º ano.
9º Ano - equipe campeã (com os professores Roberto e Marluce)

7º Ano - equipe vice-campeã (com a professoras Malu e Marluce)

O gestor da EEPJA Unidade da Vila Rio Grande do Norte parabeniza o pólo da Vila Paraná - "Parabens a equipe da EEPJA da Vila PaRANÁ. essa é nossa missão, prestar o melhor serviço'. Professor Raimundo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário