sábado, 21 de setembro de 2013

Alunos da Serra do Mel participam do Atletismo na Escola em Natal

 
Os estudantes das Escolas Estadual Padre José de Anchieta, Alisson Leite, Yuri Silva e Felipe Matheus e da Municipal Vila Rio Grande do Norte, Lucas Silva, Denílson Silva e José Douglas estão em Natal desde a última quarta-feira, dia 19 para disputar as provas de velocidade - 100 metros rasos; resistência - 3.000 metros e salto à distância.
 
Vieram acompanhando os atletas os professores de educação física, Huguinelson Régis e  Enilda Barbosa, os gestores Roberto de Araújo e Ana Paula Dantas.

A delegação ficou hospedada no CAIC, onde participou das modalidades esportivas juntamente com as demais cidades do RN.
O atleta Alisson Leite ficou em 7º lugar  na modalidade atlética do salto à distância na fase estadual do Atletismo na Escola.
 
"O nosso atleta está de parabéns, pois muitos atletas bons ficaram depois do nosso Alisson  Leite", Huguinelson Régis", professor de Educação Física.
 
"Parabenizo toda equipe em nome do atleta Alisson Leite e do professor Huguinelson pelo trabalho desenvolvido", Roberto de Araújo, gestor da EEPJA.
 
"Me sinto grato a EEPJA por participar de um evento desta magnitude e conhecer a cidade do Natal", Alisson Leite, atleta/aluno da EEPJA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário