terça-feira, 28 de maio de 2013

Comunidade Escolar da EEPJA Elege Comissão Eleitoral

Comissão Eleitoral da EEPJA
A comunidade escolar - pais, alunos, professores e funcionários se reuniram hoje as 16 horas no espaço de convivência da EEPJA, sob a convocação do Conselho de Escola para eleger a Comissão Eleitoral que comandará o processo eleitoral para escolher os próximos gestores para o biênio 2014-2015.
O presidente do Conselho Edilson Oliveira, abriu a  Assembleia falando da importância do Conselho Escolar e sobre a pauta de convocação.
Em seguida, o gestor, prof. Roberto de Araujo agradeceu a todos os presentes e falou da importância da democratização das ações na Escola, citou a Lei 290 de 2005 que trata da gestão democrática e falou da satisfação do exercício da democracia. Já o vice-diretor, prof. Raimundo Monteiro, falou da importância de se escolher bem os membros para organizar o processo eleitoral.
Logo após, o presidente auxiliado pelo secretário prof. Kerginaldo realizaram o processo de escolha para a formação da Comissão Eleitoral.

Seguimento dos Professores:
Prof. Jeferson Soares e Kerginaldo Pereira.

Seguimento dos Alunos:
Marcílio e Celina Moura.

Seguimento dos Pais:
Duarte e Manoel Vieira

Seguimento dos Funcionários:
Glória Vasconcelos e Maria Brito.

Após a escolha da comissão, os mesmos se reuniram e elegeram  para presidente - Prof. Kerginaldo Pereira, vice-presidente - Prof. Jeferson Soares e para secretária - Glória Vasconcelos.

O presidente do Conselho Escolar agradeceu a todos e encerrou a Assembleia.

Um comentário:

  1. adorei a reuniao muito BOA, e bom q um dos alunos e do turno noturno e meu amigo e colega d classe,Marcilio Filgueira.....adorei agora soms parceiro ja q eu tenho cargo de CONSELHEIRA ESCOLAR NOTURNO....MUITO AGRADECIDA TODOS ESTAO DE PARABENS POIS TMBM FIZ PARTE DA REUNIAOO,GOSTEI MUITO MSM FOROM BEM CLAROS E SINCEROSSSS....JA ESTA DEIXANDO SAUDADES O MEU QRIDO DIRETOR,Roberto Araujo.......BOA SORTE
    A TODOS Q VENÇAM O MELHOR.




















































































    ResponderExcluir