segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nota de Esclarecimento


A Escola Estadual Padre José de Anchieta vem a público confirmar que existe um déficit de 24 horas/aulas da disciplina de língua portuguesa no Ensino Médio vespertino nas 1ª e 2ª séries. No entanto, esclarecemos também que, em nem um momento, faltou mobilidade ou agilidade do grupo gestor desta instituição dirigida por mim, prof. Roberto de Araujo Silva. 
Esclareço que a 12ª Diretoria Regional de Educação, dirigida pela professora Magali Delfino tem conhecimento a respeito do assunto. O promotor da 4ª promotoria de justiça  - Dr. José Hercy Ponte Alencar também tem conhecimento da situação citada.
A Diretora da 12ª Dired autorizou a contratação de horas suplementares para resolver o déficit de aulas nesta escola, só que conseguimos resolver algumas situações e a de língua portuguesa contínua em aberto.  E estamos esperando pela 4ª chamada dos professores que passaram no último concurso.   
No que se refere ao Ensino Fundamental Regular, o 3º ano do Ensino Médio, a Educação de Jovens e Adultos no Ensino Fundamental e no Ensino Médio estão todos com o quadro completo, temos professores para todas as disciplinas, e a nossa maior dificuldade hoje é colocar na sala de aula os alunos que gostam de passear nos corredores, portanto chamamos a atenção dos senhores pais de alunos da nossa escola que nos visitem, conversem com os professores de seus filhos, verifique se eles estão frequentes nas aulas.
Portanto, a gestão desta escola está pronta para atender e esclarecer quaisquer assunto a respeito da Escola Estadual Padre José de Anchieta.

Prof. Roberto de Araujo Silva
Gestor da E E Pe José de Anchieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário