sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Professores e Servidores se Confraternizam na EEPJA

A EEPJA EM FESTA
Os professores e funcionários da E E Pe José de Anchieta se reuniram hoje pela manhã, no Espaço de Convivência da referida escola, a convite da equipe administrativa/pedagógica para a confraternização natalina e de fim ano.
Após as boas vindas do prof. Roberto de Araujo, gestor da unidade, foi servido o café aos convidados. Em seguida foi compartilhada a mensagem de reflexão pela coordenadora Elilde Tavares, entrega do certificado de reconhecimento ao estudante da UFERSA, Paulo Henrique (Trabalhou aulão preparatório de matemática e física com os alunos pré-vestibulando) e o show gospel com a cantora Kamila Káren.

OS MELHORE DO ANO 2012
Após o show, o momento mais esperado: A entrega da comenda homenageando os funcionários eleitos "Os Melhores do Ano 2012". Esta homenagem pensada pelos gestores dividida em quatro categorias da instituição - merendeira, zelador(a), secretári(o)a e professor(a), que vem como incentivo ao servidor desempenhar cada vez melhor suas funções e como reconhecimento pelo bom trabalho realizado pelos mesmos.

Veja abaixo os homenageados:    
Mª DE LOURDES - MELHOR ZELADORA DO ANO 2012

ANITA RIBEIRO - MELHOR MERENDEIRA DO ANO 2012

ANTª NOGUEIRA - MELHOR SECRETÁRIA DO ANO 2012

FRANCINEIDE LIMA - MELHOR PROFESSOR DO ANO 2012

O vice-diretor, prof. Raimundo Monteiro, agradeceu a presença de todos e falou da importância deste momento, em que quase todos os servidores da EEPJA, estão juntos se confraternizando de forma especial. "Lembramos que por traz da figura do diretor, do vice-diretor, do zelador, do secretário, do professor, emfim, de todos, existe um ser humano, que tem sentimentos, que pensa, que tem vontades e isso deve ser levado em conta'. frisou o vice-gestor da EEPJA. 

A inspetora pedagógica Ana Paula falou da dificuldade na escolha da secretária escolar do ano 2012 e parabenizou os gestores pela ideia e a eleita Antonia Nogueira. Por fim, desejou a todos um feliz ano novo.

A supervisora Vera Régis falou da felicidade de estarem todos juntos e em nome da equipe administrativa/pedagógica homenageou o prof. Roberto de Araujo, pelo espírito inovador e sempre está a frente buscando o melhor para a instituição escolar.

O gestor agradeceu o gesto de reconhecimento e homenageou a convidada Kamila Káren (cantora gospel), a profª. Marluce Oliveira (coordenadora do pólo Paraná), pela brilhante atuação no pólo da referida escola e a coordenadora da E. M. Vila Rio Grande do Norte, profª Ledjane Araujo, por está sempre presente e disposta a colaborar com a EEPJA.

BRINDES
Durante o evento foram distribuídos alguns brindes como: chaveiros com a logomarca da escola, cartão de festa personalizado pela equipe e um folheto trazendo o tema: "Retrospectiva 2012 da EEPJA", onde traz todas as atividades pedagógicas, culturais e esportivas realizados pela nossa escola.  

EMOÇÃO
Em sua fala de agradecimento, o diretor falou das dificuldades e superações no decorrer do ano. "Tivemos um início muito difícil... Estamos vivendo momentos de inovação na gestão pública em todo o país e essas mudanças nos levam a conflitos... Mas, sempre procurei fazer o melhor pela nossa escola, pela família EEPJA. Muitas dificuldades foram superadas, muitas lutas se transformaram em vitórias e até aqui nos ajudou o nosso Deus, a quem sou grato e a todos vocês pela força, colaboração e compreensão.  Peço desculpas a todos aqueles a quem magoei, contrariei, não pode atender. Como disse, somos uma família e uma família passa por conflitos, contradições, mas no final tudo termina bem. Muito obrigado! E um ano novo cheio de paz, saúde, prosperidade, harmonia e muito trabalho para todos nós". Em alguns momentos a fala do diretor foi interrompida pela emoção.

Logo após, iniciou o tradicional amigo secreto, que este ano bateu recorde em número de participante, anote aí 53. 

Registramos a presença dos aposentados convidados: Netinha, Eliete e Ceição.

GESTOR RECEBENDO PRESENTE DA EQUIPE

CANTORA KAMILA KÁREN (CONVIDADA ESPECIAL)

P. HENRIQUE - ESTUDANTE DA UFERSA (HOMENAGEADO)

MARLUCE OLIVEIRA (HOMENAGEADA)
LEDJANE (HOMENAGEADA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário