quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Projeto Esquina do Saber realiza a última atividade do ano no Alto da Conceição


O projeto Esquina do Saber, idealizado pelo cantor e compositor Genildo Costa, chega à sua terceira e última edição do ano hoje, a partir das 19h, na rua Joaquim Nabuco, número 617, no bairro Alto da Conceição.

O projeto, que já foi apresentado no conjunto Abolição IV e no bairro Alto de São Manoel, ainda tem previstas duas apresentações até fevereiro, mas os locais ainda não estão definidos, segundo Genildo Costa.

Hoje se apresentarão os músicos Zelito Curinga, da cidade de Carnaubais; e o próprio Genildo Costa, além dos poetas Concriz e Zé Ribamar. Visando oportunizar uma interação entre diversas artes, o projeto contará ainda com uma apresentação de mamulengos e exposição de artes plásticas com Marcelo Moraes.

O projeto foi aprovado pela Lei Vingt-un Rosado em 2013, mas somente este ano foi colocado em prática. Superando todas as expectativas, Genildo diz que espera ter uma renovação para a continuidade das ações. 

"É um projeto abrangente, tem ganhado uma boa repercussão. O desafio agora é conseguir dar continuidade a estas atividades", destaca o cantor Genildo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário