terça-feira, 23 de dezembro de 2014

EEPJA Realizou Gincana Natalina


A E E Pe José de Anchieta realizou na última sexta-feira, 19, a culminância da Gincana Natalina. A gincana objetiva a interação dos alunos, comunidade escolar e família, com a finalidade de estreitar os laços incentivando a solidariedade e o respeito mútuo ao próximo.

Foram distribuídas dez tarefas da Gincana Natalina - Arrecadar alimentos, brinquedos, roupas e sapatos, montar árvore de natal sustentável, criar e recitar poema natalino, organização, criação e apresentação de paródias, questões sobre o natal, apresentação de coreografia natalina e desfile do papai noel.

A gincana iniciou na primeira semana de dezembro e sexta-feira, 19, foi as apresentações das tarefas. E ontem, 22, foi a consolidação do natal solidário, com a entrega de 120 cestas básicas as famílias carentes (identificados pelos alunos), roupas, calçados e brinquedos.

O 3º Ano II, foi o campeão da I Gincana Natalina da EEPJA. a turma vencedora foi contemplada com uma viagem à praia do litoral Costa Branca, que será no próximo sábado, 27. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário