domingo, 15 de setembro de 2013

Alunos da EEPJA é Reconhecido com Certificado de Menção Honrosa

Prof. Roberto entregando Certificado ao estudante Hector

Os estudantes Josafá Hector Tavares e Odair Ferreira Júnior foram reconhecidos pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada, O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, e o Ministério da Educação com o Certificado de Menção Honrosa pelo desempenho na 8ª Olimpíadas de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2012. 

A cerimônia para entrega das premiação aconteceu em Natal, no dia 26 de agosto de 2013, onde foram entre os prêmios -  tablets, medalhas, assinatura de revistas e certificados de participação. 

Por motivo de força maior, não tivemos condições de participar da cerimônia em Natal/RN. E na última sexta-feira, dia 13 o gestor da E E Pe José de Anchieta, Prof. Roberto de Araujo entregou o certificado ao aluno do 3° ano, Josafá Hector Tavares na direção da instituição, o aluno Odair Ferreira Júnior, hoje estudante de uma Escola no município de São Rafael não pode está presente para receber o certificado. 

Também foi homenageada com o Certificado de Menção Honrosa, a estudante da Escola Municipal Vila Rio Grande do Norte, Emilly Nicolle Marques Filgueira, aluna do 8º Ano e do Prof. Hildevan Ferreira.

A OBMEP é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e promoção do Ministério da Educação (MEC). Dirigida às escolas públicas municipais, estaduais e federais, a olimpíada busca estimular e promover o estudo da Matemática entre alunos dessas escolas e contribuir para a melhoria da qualidade da Educação Básica.

"Parabenizo aos estudantes Hector, Júnior e Emilly pela Menção Honrosa e ao professor Hildevan Ferreira pela contribuição e incentivo aos alunos na participação das Olimpíadas de Matemática", Prof. Roberto de Araujo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário