sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Feira de Artes de Petrópolis terá apresentações de grupos folclóricos



Consolidada como um dos maiores eventos culturais de Natal, a 6ª Feira de Artes de Petrópolis será nos dias 31 e 1º de setembro, a partir das 10h, na Praça das Flores e a coordenação da Organização Potiguar o Desenvolvimento Sustentável (OPDS) já fechou toda a programação.

A feira também atraiu 17 artesãos do Rio Grande do Norte, entre eles Maruska Santos, Loja Artesania, Prado e Neide Magalhães com suas velas ornamentais. “Merece destaque a participação do ceramista José Santana, de São Gonçalo, que tem reconhecimento internacional, sendo considerado o ‘Pop Star’ da cerâmica potiguar”, disse Graça Queiroga.

O famoso lapidário Jeová, com suas pedras semipreciosas do Seridó também já confirmou presença no evento, além de Rosa Spencer com seus mosaicos multicoloridos.

Flores e Plantas

Contando com a tradicional participação do SEBRAE/RN haverá também exposição de flores e plantas e também a participação de Marcos Rodrigues com hortaliças e frutas livres de agrotóxicos.

Como agosto é considerado o mês do folclore a Feira de Artes de Petrópolis apresentará grupos folclóricos de São Gonçalo e Extremoz, além da Banda 4Cantos, no final da tarde do sábado, além de música ambiente durante todos os dois dias da feira.


Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário