quarta-feira, 20 de setembro de 2017

EEPJA Participou da X Feira de Ciências da 12ª DIREC em Mossoró


A 12ª Diretoria Regional de Educação (Direc) Abriu na sexta-feira, dia 15/09, na  Escola Estadual Abel Freire Coelho, em Mossoró, a décima edição de sua Feira de Ciências.  A feira conta com a  participação dos projetos científicos elaborados pelos alunos do Ensino Fundamental, das turmas do 8º e 9º anos, e alunos da 1ª, 2ª e 3ª série do Ensino Médio.

Os projetos foram  selecionados para apresentação na Feira de Ciências da 12ª DIREC  levando em conta os principais trabalhos científicos apresentados nas feiras de 25 escolas situadas nos oito municípios que compõem a área de jurisdição da DIREC.

A E E Pe José de Anchieta participou da X Feira de Ciências da 12ª DIREC com cinco projetos: Telha ecológica, Ar condicionado natural, Água de chuva como usá-la, Inseticida natural e Você mais seguro. Acompanharam os estudantes a coordenadora da Feira de Ciências, profª Francineide Lima e os professores Hildevam Ferreira e Rosilda Marques.

Os gestores - professores Roberto de Araujo e Ana Paula também prestigiaram a X Feira de Ciências realizada pela 12ª DIREC na Escola Prof. Abel Coelho em Mossoró/RN.

Francineide Lima, Rosilda Marques, Roberto de Araujo,
Ana Paula, Hamilton Leite e Hidevan Ferreira

Ar condicionado econômico 
   
Água de chuva como usá-la

Inseticida natural
 
você mais seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário